To pensando em comprar um protetor solar pra mim, eu meio que não ando com essas coisas, mais uso hidratante no corpo todo. e usar os dois ao mesmo tempo acho que deve dar algum problema

eles perguntam
3 0
elas respondem
anônima
23/08/2020 08h04
Pode queimar sua pele... você têm que escolher um dos dois, pois, se você passar os dois produtos na pele...pode causar alguma irritação ou manchas. Eu uso o Nivea em um potinho azul.
23/08/2020 08h22
Usa um hidratante em spray: a água termal. Ela seca rapidinho, aí é só passar o protetor.
Por mais que seja recomendado usar um hidratante e depois o protetor, vai que a mistura de componentes não dê certo né.
Sem contar que, usando a água termal o processo é mais simples.
anônima
23/08/2020 15h04
É só usar um hidratante comum com oil free( livre de oleos) esse tipo absorve rápido na pele e em seguida usa um protetor solar mate.