Você tem algum transtorno patológico ou comportamental? Qual?
-1
anônimo
280
6a
Paquera
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
5 respostas
2
3
elas respondem
2
Slakkks
6a
Não sei
0 comentários
0
0
Juh
6a
Se tenho eu n sei, mas n duvido nada
0 comentários
0
0
eles respondem
3
anônimo
6a
tdah.
0 comentários
0
0
anônimo
6a
Tenho pautorto
0 comentários
0
0
BodeFuceta
6a
Não sei
0 comentários
0
0
anterior
O que significa "cachorro do brobota"?
próxima
Por que tem homem que não beijam de língua?
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!
faça sua pergunta
perguntas relacionadas
Se ela tiver pode de me manipular ou controlar como ela pode usar isso contra mim?
Pq isso ocorreu comigo? É karma?
Meu aniversário hoje também…
Pq pessoas que são narcisista ou cheias de si dão essa impressão?
entrar
criar conta