Por que tem homem que não beijam de língua?
0
anônima
532
6a
Tenho 20 anos e só fiquei com 3 meninos mas eles nunca me beijaram de língua eu acho
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
16 respostas
9
7
eles respondem
9
6a
até meu bisavô beijava de língua
Porque provavelmente eles não devem saber, né.
Además, nem todos são seguros de suas respectivas capacidades em beijar bem, seja de língua ou não.
Además, nem todos são seguros de suas respectivas capacidades em beijar bem, seja de língua ou não.
anônimo
6a
Vou perguntar.
Aguarde
Aguarde
anônimo
6a
Então eles não gostavam de vc kkkk
anônimo
6a
Acho que não sabem
eu acho que iria engolir ela
eu acho que iria engolir ela
anônimo
6a
Pq é nojento
anônimo
6a
Eu bj de lingua
anônimo
6a
Eu não gosto de beijo de língua.
6a
nunca vi isso
elas respondem
7
6a
Acho que nos primeiros encontros não se beija de língua, se bem que as coisas mudaram muito.
anônima
6a
Sai fora, beijo sem lingua pra mim não da kkkkk
6a
Ou ele n gostam ou n sabem
Ouuuuuu vc tbm n usava e eles achavam q era assim q vc gostava.
Ouuuuuu vc tbm n usava e eles achavam q era assim q vc gostava.
6a
Kkkkk aconteceu uma vez cmg e eu pedi p pessoa beijar de verdade
anônima
6a
Provavelmente não sabe.
anônima
6a
Como é beijar de lingua genteee, nem sei kkkk
As vezes eles não sabem ou não gostam
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!