Por que tem homem que não beijam de língua?
anônima
Tenho 20 anos e só fiquei com 3 meninos mas eles nunca me beijaram de língua eu acho
elas respondem
Flaviar
6a
Acho que nos primeiros encontros não se beija de língua, se bem que as coisas mudaram muito.
3 comentários
0
0
entrar
criar conta