Você gostaria de ser um ditador?

-2
224
6a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
1
6
elas respondem
1
anônima
6a
Nao
eles respondem
6
Sim. Quero humilhar essa população brasileira lixo.
anônimo
6a
Ditadura do Chocolate
anônimo
6a
Prefiro ser um monarca.
anônimo
6a
Não tudo ditador tomba e tem sérios problemas sexuais #freudexplica
anônimo
6a
Adoraria. O problema é que mesmo que exista um líder que exerça bem suas funções, com moderação, em algum momento, é necessário que ele saia; daí, dois problemas:

a) o apego ao poder faz o cara perder o timing;
b) ninguém garante que o sucessor teria a mesma capacidade.

Mas a constância de um líder por períodos maiores como na China pode trazer benefícios, sim.
anônimo
6a
Coitado dos esquerdistas, então é melhor não.