Homens também sofrem por amor? É difícil de acreditar nisso.

2
anônima
1.7K
6a
Eu só vejo homem fazendo mulher sofrer por amor. Mas não o contrário, pra mim vcs são muito racionais pra sofrer por amor.
E quando eu vejo um cara pagando de sofrendo por amor, acho a maior falsidade
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
35 respostas
23
12
eles respondem
23
anônimo
6a
Sofre sim, mas passa rápido (pra alguns).
Até mais do que as mulheres. Porque que tu acha que sertanejo faz tanto sucesso?
Não.
Antes eu sofria, hoje sou frio...
anônimo
6a
Sofremos. Alguns homens sofrem muito mais do que a mulher. O homem quando ama e não é correspondido cai na sarjeta, na bebida, na droga. Tem homem que mata e morre por amar e não ser correspondido. Isso é ser racional? rs
Mas o que ocorre é nós homens estamos mais acostumados a sermos rejeitados pelas mulheres. Muitos de nós damos a volta por cima mais rápido por isso. Já a mulher, no geral, não sabe lidar com rejeição
anônimo
6a
Claro que sim, eu gostava muito de uma, só que ela não quis ficar comigo.
Eu já fui até humilhado por uma.
Posso te dizer por mim, pelo que já passei...Sofre sim!
anônimo
6a
Sim até suicídio já vi por causa de mulher
anônimo
6a
Somos os que mais sofremos mesmo.
anônimo
6a
Sim.

anônimo
6a
Sim
Tem muita mulher sem coração também. Isso não é exclusividade dos homens.
Sim, homem também ama, amando há algum apego sobre às expectativas, apego ao que se vive com a pessoa, se for bons momentos e principalmente apego à pessoa amada, qualquer situação que prejudique isso ou até acabe, causa sofrimento.
A gente engana bem
Não vale a pena sofrer por mulher...
Os meus boletos me fazem sofre.
Claro que sofre. Tem boi que fica traumatizado pra vida toda. Depois viram Mgtow
Bom, até poderia dizer que sim, mas você já disse que não acredita no sofrimento masculino.

Matou um monte de criações literárias, músicas...
Ah tem vez que a mulher faz o cara sofrer muito mais que os homens
Eu sofro por futebol e só :(
anônimo
6a
Ôôxiii....
O tanto de mandado que tem por aí....
Todos apaixonado, que a mulher comanda só no emocional.
anônimo
6a
Nunca sofri até agora e já acabei alguns relacionamentos.
anônimo
6a
Sim, as pessoas sofrem de amor. Não é difícil de se entender, mas acredito que sua desconfiança em relação aos homens te cega para a realidade, as pessoas sofrem por amor, seja homem ou mulher.

Alguns homens sofrem menos, outros mais. Menos ou mais, sofrem por esse tal amor.
anônimo
6a
Qualquer desculpa pra beber é bem vinda.
elas respondem
12
anônima
6a
Das poucas vezes que vi foi por vadias, drogadas, alcoólatras, prostitutas e afins
anônima
6a
Homem não tem coração.
Eu conheço um amigo do meu pai. E descobri ano passado q ele (antes de eu nascer) namorava uma rapariga.

Ele gostava bastante dela, pagou-lhe até o curso qnd ela n podia. E sempre disposto a tudo.
Ela foi trabalhar para Angola ou assim(até foi ele q pagou a passagem) e ele ficou na empresa q ele estava a estabelecer (na minha cidade).
Ela voltou (o "amor da vida dele" com um filho nos braços e a querer q ele sustentasse e a querer terminar com ele(o filho n era dele)).

E dps ele ficou de coração partido, bebeu etc virou meio q playboy.

Felizmente de a uns 16 anos para cá ele começou a namorar uma pessoa da idade dele tmb e tá bem.
Mas ele sofreu muito.
anônima
6a
Sofrem, a diferença é que sabem esconder esse sentimento.
anônima
6a
Os que eu vi, todos sofreram por mulheres de caráter duvidoso.
anônima
6a
Poxa vida, não tá fácil pra ninguém
anônima
6a
Sofrem, já presenciei cada cena..kk
anônima
6a
Sofre nada, tanto que em pouco tempo tá nos braços de outra. Homem tem coração não.
anônima
6a
acho que nao, e algumas mulheres tb nao
Com certeza.

Vamos pro bar Nefertari. Canta comigo, e o que???!!!!!
anônima
6a
Sofrem, mas escondem mais o sofrimento.