Você conseguiria viver sem amigos e pessoas para desabafar quando necessário?

0
anônimo
504
6a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
6
4
elas respondem
6
anônima
6a
Sim, pois eu uso a internet pra fazer isso com desconhecidos. As pessoas que vc conhece normalmente vão usar contra vc o que vc fala pra elas.
anônima
6a
Já vivo kkkk
anônima
6a
Sim,
sou difícil de falar sobre meus sentimentos.
anônima
6a
Sim, não sou muito de desabafar.
anônima
6a
Eu desabafo pra Jesus
anônima
6a
Não mesmo.
eles respondem
4
anônimo
6a
Eu já vivo assim
Sim.
Eu não costumo desabafar com ninguém.
anônimo
6a
Tô vivendo até agora.
Teria que falar tudo na lata pra não precisar desabafar com ninguém.