Você conseguiria viver sem amigos e pessoas para desabafar quando necessário?
anônimo
elas respondem
anônima
6a
Sim,
sou difícil de falar sobre meus sentimentos.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Sim, sou difícil de falar sobre meus sentimentos. | elaele