Você conseguiria viver sem amigos e pessoas para desabafar quando necessário?

anônimo
elas respondem
anônima
6a
Sim,
sou difícil de falar sobre meus sentimentos.
 
Sim, sou difícil de falar sobre meus sentimentos. | elaele