Vocês se sentem um pouco mal por ouvir som de festas acontecendo e não ir participar?
Não estou falando de churrasco na casa do vizinho, me refiro a som de festa que está acontecendo na sua cidade, vocês não sentem remorso por ficar em casa e não ir se divertir?
PS: Supondo que não tivesse quarentena.
PS: Supondo que não tivesse quarentena.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
15 respostas
6
9
elas respondem
6
anônima
6a
Odeio festa
anônima
6a
Às vezes sim.
6a
Às vezes sim.
Aqui fazem muitas festas na beira-mar, e dá pra ouvir tudinho daqui de casa, aí fico com vontadinha de ir.
Aqui fazem muitas festas na beira-mar, e dá pra ouvir tudinho daqui de casa, aí fico com vontadinha de ir.
anônima
6a
Não, a maioria das festas tocam músicas que eu nem gosto e isso já tira boa parte da graça.
6a
Não rs
6a
Nessa situação, sim.
Se for de alguém que eu conheço e não me chamou tbm.
Se for de alguém que eu conheço e não me chamou tbm.
eles respondem
9
anônimo
6a
Sim, fico triste pq queria tá participando
anônimo
6a
Eu me sinto tranquilo
não gosto de festa
não gosto de festa
anônimo
6a
Me incomodo pela música alta isso sim, ir a festas é uma coisa que não faço.
6a
Nem ligo.
Não, nem vou em festa mesmo.
6a
White people problems.
6a
Um pouco
anônimo
6a
não. só fico puto se o som tiver muito alto
Ah... hj não mais... vc já foi em festa antes?
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!