Vocês se sentem um pouco mal por ouvir som de festas acontecendo e não ir participar?

-1
560
6a
Não estou falando de churrasco na casa do vizinho, me refiro a som de festa que está acontecendo na sua cidade, vocês não sentem remorso por ficar em casa e não ir se divertir?

PS: Supondo que não tivesse quarentena.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
15 respostas
6
9
elas respondem
6
anônima
6a
Odeio festa
anônima
6a
Às vezes sim.
Às vezes sim.
Aqui fazem muitas festas na beira-mar, e dá pra ouvir tudinho daqui de casa, aí fico com vontadinha de ir.
anônima
6a
Não, a maioria das festas tocam músicas que eu nem gosto e isso já tira boa parte da graça.
Nessa situação, sim.
Se for de alguém que eu conheço e não me chamou tbm.
eles respondem
9
anônimo
6a
Sim, fico triste pq queria tá participando
anônimo
6a
Eu me sinto tranquilo
não gosto de festa
anônimo
6a
Me incomodo pela música alta isso sim, ir a festas é uma coisa que não faço.
Não, nem vou em festa mesmo.
White people problems.
Um pouco
anônimo
6a
não. só fico puto se o som tiver muito alto
Ah... hj não mais... vc já foi em festa antes?