Vocês se sentem um pouco mal por ouvir som de festas acontecendo e não ir participar?
Não estou falando de churrasco na casa do vizinho, me refiro a som de festa que está acontecendo na sua cidade, vocês não sentem remorso por ficar em casa e não ir se divertir?
PS: Supondo que não tivesse quarentena.
PS: Supondo que não tivesse quarentena.
elas respondem
6a
Nessa situação, sim.
Se for de alguém que eu conheço e não me chamou tbm.
Se for de alguém que eu conheço e não me chamou tbm.