Já foi tomar banho e esqueceu de pegar a toalha?

0
anônimo
588
6a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
24 respostas
12
12
elas respondem
12
Sim.

"Mainhaaaaaa"
anônima
6a
Raramente.
Normalmente eu já pego a toalha, cremes e roupa antes de entrar no banheiro.
Várias vezes e nesse frio e foda
Quem nunca?
Quem nunca né
anônima
6a
Já kkkkk
anônima
6a
Primeira coisa que faço é pegar a toalha e os meus hidratantes pos banho rs
anônima
6a
Sim hoje mesmo esqueci
Já kkkk muitaz vezes
anônima
6a
Na maioria das vezes que vou tomar banho.
anônima
6a
Já. Se tem mais alguém em casa é só pedir, mas se tô sozinha tenho que sair no frio caçando a bendita.
eles respondem
12
anônimo
6a
Não que eu me lembre, mas já aconteceu de a toalha ou a roupa que eu tinha levado para o banheiro cair no chão.
Já, me sequei com o tapete
Muitas vezes
recorrente
anônimo
6a
Já, várias vezes.
Já... nesse frio é horrível
Quem nunca