Já foi tomar banho e esqueceu de pegar a toalha?
anônimo
elas respondem
anônima
6a
Já. Se tem mais alguém em casa é só pedir, mas se tô sozinha tenho que sair no frio caçando a bendita.
1 comentário
0
0
entrar
criar conta