Se interessariam por uma pessoa assim?

0
anônima
392
6a
Uma moça com uns 20 anos, que gosta de bicho, faz de tudo pra não pegar sacolas plásticas no mercado por causa do meio ambiente, atenciosa com pessoas mais velhas, gentil com a maioria das pessoas, que trabalha (não estuda no momento por motivos pessoais), que nunca julga as pessoas, que tem um bom coração, que é super sensível e até chorona (sim, eu choro vendo até filmes infantis kkk) e de aparência mediana, tá eu tô um pouco acima do peso, mas vou emagrecer.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
11
4
eles respondem
11
anônimo
6a
Único defeito que vi aí foi:
"faz de tudo pra não pegar sacolas plásticas no mercado por causa do meio ambiente"

Acho desnecessário isso de deixar de pegar sacolas plásticas pra ajudar o meio ambiente, afinal a sacola já foi produzida e vai desgraçar a natureza independente se você usar ou não.
Se houvesse atração... Casaria
Akakak mano, uma versão minha feminina, só que eu sou muito, muito magro
anônimo
6a
20 aninhos eu num guento não.
Tô velho.
anônimo
6a
sim, me interessaria.
anônimo
6a
Tá fora da minha faixa etária, mas parece uma excelente pessoa. Não vejo problemas.
anônimo
6a
Legal.
Onde encontro uma dessa?
Estou interessando anônima...
anônimo
6a
Sim. Não vi nada que impedisse isso
anônimo
6a
Não
elas respondem
4
anônima
6a
Você deve ser uma pessoa agradável pra se ter por perto. Alguém legal pra se ter uma amizade.
anônima
6a
"nunca julga as pessoas"

Aham, tá...
anônima
6a
Gostei. :)
anônima
6a
com certeza, adoraria conviver com alguém consciente.