Sou uma pessoa que se veste o normal do normal. tive olhando minhas roupas e no meu guarda roupas só tenho 8 peças e três bermudas que vão me deixar bem vestido. tenho tipo um trauma com o fato de me vestir. porque antigamente me fui chamado por duas pessoas que era u mendigo. por repetir as roupas e ficar com a barba grande. (sou moreno)... tipo também já vi várias pessoas mais arruadas que eu e a mesma não falarem comigo ao passar por mim pelo simples fato de esta mau vestido. então estou meio na dúvida se invisto em roupas, (o que é bem provável que sim), só que nessa pandemia. já que não estou saindo a nenhum lugar a não ser a igreja. mais no dia-a-dia me visto mais ou menos. mais pra menos do que pra mais. meu objetivo não é chamar a atenção de ninguém, mais sim ser agradável para qualquer tipo e companhia. só não comprei ainda porque não se gasto emu dinheiro nesse momento de pandemia. posso ate precisar dele.

eles perguntam
6 11
elas respondem
23/08/2020 17h58
Se as pessoas estão te excluíndo por causa da roupa, vc tem que se afastar de gente assim e não gastar teu dinheiro pra agradar gente que não vale a pena.
Agora se vc está precisando de roupas é outra coisa.
23/08/2020 19h48
Cara seja vc
anônima
25/08/2020 17h24
Se vc tiver uma grana sobrando é sempre bom comprar umas roupinhas sim e andar alinhado.
anônima
25/08/2020 17h07
Se vista com o q te agrada jamais pelos outros.
25/08/2020 10h27
Olha, vc está incomodado com a forma que vem sendo rejeitado por sua apresentação.
Acho sim que vale a pena o investimento por VC, pra VC se sentir melhor consigo mesmo.
Nada melhor do que gostar do que olhamos no reflexo do espelho.
25/08/2020 10h23
Vale a pena se você não for se endividar por isso.
eles respondem
23/08/2020 17h46
Comprar roupa não é bem um investimento, mas sim uma necessidade.
Se você acha que precisa de roupas, então compre, mas escolha bem pra depois não deixar elas mofando no guarda-roupa.
23/08/2020 17h55
Não, andar como mendigo tá na moda

Mano roupa sempre faz diferença, tem muita gente bonita que acaba ficando feia pq se vesti mal
25/08/2020 17h32
Não caia na besteira de comprar roupas de marca pra impressionar. Não vale o dinheiro investido. Dito isso, sim. Quanto melhor vc souber se vestir melhor as pessoas irão te ver e melhor será tratado. Chama-se efeito halo isso. Pegue dicas com alguma amiga. Calças mostarda um pouco mais apertadas são matadores. Botas se vc vive em lugar frio.
25/08/2020 10h25
Depende do motivo se for pra procurar emprego ou estar bem apresentável pra trabalhar, ou por vc mesmo, pra se sentir melhor. Compre.
Agora se for só pra aparecer pros vizinhos, é besteira
anônimo
25/08/2020 10h22
Claro que sim
25/08/2020 10h21
Jesus passava pela msm coisa... Não comprou roupas novas deu no que deu...
Só digo isso
23/08/2020 19h50
Caso esteja com dinheiro sobrando
23/08/2020 19h50
Compra o que der pra vc
anônimo
23/08/2020 19h47
Vale sim,mas não exagere.
23/08/2020 18h01
Quer aparecer pros outros?
Que fase