Conheci um cara começamos a conversa e eu e ele acabamos nos afastando.. Nada demais só aconteceu mesmo... Porém todas as vezes que ele me vê ele se esconde sabe, teve um dia que eu estava passando perto do trabalho dele, pois fica perto da casa de uma amiga minha ele estava abrindo a loja, calmamente sabe ai quando ele me viu foi abrindo nas correrias quase que ele caia. Ai quando eu fui sair da casa da minha miga, quando passei por lá ele estava lá, mas parecia que não tinha ninguém ele estava escondindo.. Porque ele fica se escondendo, o que leva um homem a ter esse comportamento? Não só fui eu quem percebi vários amigos meus já perceberam

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
24/08/2020 14h00
Ele não queria que você fosse até ele. Não dá para saber certo o porquê, pode ser porque era o local de trabalho dele.