Eu gosto mt dele há 3 anos

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
24/08/2020 13h58
Já fiquei bastante tempo com uma moca que terminavamos toda a semana. Ela é um porre, mas uma pessoa admirável e uma máquina de sexo.

Nem tente aguardar, pode ficar 20 anos nisso.
anônimo
24/08/2020 14h03
Vey esquece esse cara e arruma outro

Qual sentido de você ficar a vida toda esperando uma pessoa se separar para correr atrás?
elas respondem
anônima
24/08/2020 14h02
Enquanto, ele tá lá feliz com outra, você fica torcendo pelo término de relacionamentos alheios, que atraso de vida. Trate-se de ser feliz com outro.
24/08/2020 13h58
ai amg, n põe suas esperanças nisso.
24/08/2020 14h03
Você não tem que esperar ninguém. É a sua vida que está em jogo; e colocá-la nas mãos dos outros só vai te trazer ansiedade e tristeza.