Gente juro que nao entendo,e me sinto mal,qualquer rua que eu ando sempre tem alguma pessoa que me pirrasa,e mais mulheres,eu n faço nada e começam me.zuar,fico desconfortavel,n sei pq me pirrasam,n e inveja pq nao sou bonita ou pelo menos nao me acho bonita...as vezes da vontade de responder,mas n respondo ,mas fico com u.a angustia de ter q passar la dinovo...

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
29/07/2016 20h04
com a maturidade vc em vai ligar pra isso.n adianta dar o troco,RELEVE!
elas respondem
Eva
29/07/2016 19h09
Dê um exemplo dessa pirraça, porque não entendi nada