Fiquei solteira recentemente, e reparei que só atraio homen casado.
Atraio solteiro tbm, mas oque me choca é a quantidade de Comprometidos que inclusive em rede social bancam os apaixonados.
E eu não corro atrás d homen, eles que chegam até a mim. E são MUITOS, eu não Tô exagerando
Muitos mesmo, e a maioria casado ou engatado com alguém! onde eu vou tem um homen casado encima de mim perturbando . As vezes até na frente da própria mulher.
Tá xato já, inclusive apartir da experiência do meu último relacionamento, e agora essas eu não acredito mais em fidelidade!!!!! E na minha opinião fidelidade não existe. É um mito.
... depois a culpa é de nós solteiras.

elas perguntam
5 0
eles respondem
anônimo
25/08/2020 06h36
Só querem meter na sua buceta feia e mais nada
25/08/2020 05h36
Tu tem um imã de casados na vagina. Comedora de casados.
25/08/2020 05h38
Eles devem te julgar como alguém sigilosa pra poder ter um relacionamento escondido
anônimo
25/08/2020 06h09
É o corpo e a mente dos ímpios reagindo ao fim que se aproxima, acometeu o mesmo em Sodoma e Gomorra.
anônimo
25/08/2020 06h13
É como diz uma música "É muito casal fingindo que se ama".