Faz um tempinho q meu marido se queixou de uns sintomas, como se tivesse com problemas no coração. Porém, foi p médico e me falou q tá tudo ok. Hoje conversando, falamos do futuro, começamos a falar como seria o casamento da nossa filha na igreja. Ele falava de um jeito como se só eu estivesse presente, daí falei:quem entra com a noiva é o pai. Daí ele disse" nem sei se vou tá vivo, meu coração"
Mas segue dizendo q tá tudo bem.
Ele tem 48 anos.

elas perguntam
4 4
eles respondem
26/08/2020 02h20
Às vezes ele só está um pouco nervoso e pensando muito, já fiquei assim, achando que tava doente e tal.

Isso se chama hipocondria e é horrível.

Talvez ele devesse mudar a rotina dele, se alimentar melhor e fazer exercícios regulares. O coração é como a bateria do nosso corpo, não pode ficar muito parado e nem usar de mais, usando com zelo e cuidado vai longe.
25/08/2020 17h35
Deve ser.

---
25/08/2020 17h38
Me parece muito muito muito possível.
Sinto
25/08/2020 17h41
você foi nesse medico também? olhou os exames? talvez tá doente e não quer falar. mas também não fique na dúvida, quem pode ficar doente é você
elas respondem
anônima
25/08/2020 17h07
Pressiona ele pra contar, deve estar escondendo mesmo.
25/08/2020 17h33
Talvez, anônima :(
25/08/2020 17h35
ai, isso é triste, escorreu uma lágrima, aaa não.
espero que ele esteja presente no casamento dela.
25/08/2020 17h46
Talvez ele não tenha acreditado muito no médico e continua achando que tem algum problema...