Vale a pena ser nutricionista caso goste da área mas pensando em ser bem sucedido?

elas perguntam
7 5
eles respondem
anônimo
25/08/2020 19h51
acho que sim
anônimo
25/08/2020 20h08
Olha minha opinião é; nesse aérea eu vejo o mercado de trabalho um pouco saturado. Por exemplo, grande parte do pessoal que se formou comigo e amigos 30% foram para essa área.

#2 Então se vc quiser ser sucedido com essa area vc pode tentar morar em um interior bem pacato e fundar seu consultório lá. Pq vai ter menos concorrência grande.

#3 no entanto, se vc quer mesmo ser, sua vontade e paixão te colocaram lá no topo.
25/08/2020 20h10
Hoje em dia, sim
anônimo
25/08/2020 20h12
Se gostar da área, acho que dá, mas se fizer pensando apenas em dinheiro e se tornar um profissional meia boca, nunca sairá da mediocridade.
anônimo
25/08/2020 20h13
Da sim. Vc pode trabalhar em varios lugares, até em Açougue pra vc ter nocao. Pode em varios inclusive...
anônimo
25/08/2020 20h22
Acho que não conheço uma que está desempregada a um tempão
25/08/2020 20h25
Uma área saturada, cheio de universidade que forma nutricionistas. Qualquer coisa por dinheiro só vale medicina.
elas respondem
Juh
25/08/2020 19h49
Isso ai foi um belo tapa na cara da nutri aqui.
Olhe, da dinheiro, mas isso depende de MUITA coisa.
Atendimento se vc curtir, pode ser um lucro massa, mas depende demais de onde vc mora e de onde vc pode atender, n é todo lugar q as pessoas estão dispostas a pagar o preço justo da consulta. Tbm tem o fato de que paciente é hoje e n é amanhã.
Concurso na area é lasca pq qnd abrem mtas vagas é tipo 4.
A parte de segurança alimentar é complicadinha de entrar, mas faz uma grana legal se vc for RT ou prestar consultoria a varios locais diferentes.
Ent sim, da dinheiro, depende de vc e da area q vc escolher
anônima
25/08/2020 19h50
Deve dar
anônima
25/08/2020 20h19
A única coisa que dá dinheiro nesse país é crime organizado
anônima
25/08/2020 20h30
Eu queria fazer nutrição, ai entrei em um grupo no face que me fez desistir, muita gente formada reclamando que a área é saturada e não dá dinheiro.
25/08/2020 20h30
não, mas tráfico sim