Criar um perfil no Instagram pra postar umas fotos mais bonitinhas, jogar uns posts no Facebook falando que não quero mais ficar solteira e sair add e seguindo caras aleatórios.
Isso é muito ridículo?
Eu quero namorar logo, tô até meio desesperada por ter esperado (ativamente) demais.
Aceito conselhos, xingamentos e julgamentos serão ignorados.
Gracias!

elas perguntam
17 24
eles respondem
25/08/2020 20h05
Faça isso e torne-se um grande ímã de relacionamentos abusivos e lixos tóxicos em geral.
25/08/2020 20h06
Vc até conseguirá namorar rápido desta forma, mas a chance de encontrar alguém bacana cai consideravelmente. Primeiro avalie o perfil de caras que vc gosta, depois veja como conhecer esse tipo de rapaz...
anônimo
25/08/2020 20h10
Falar publicamente que não quer mais ficar solteira pega muito mal, anônima, eu nem daria uma chance se visse uma coisa dessas. Postar umas fotinhas no Instagram tudo bem, nós homens somos visuais, gostamos de ver o conteúdo.
anônimo
25/08/2020 22h57
Baixa um jogo online, fala com uns nerds lá. Bem mais rápido.
25/08/2020 22h09
Eh ridículo sim...
Parece desespero, não faz isso. Nada impede de vc postar fotos "bonitinhas" nas redes sociais. Só não fica adicionando geral e nem fazendo post dizendo q não quer ficar solteira...
25/08/2020 21h37
Acho bem problemático vc querer se focar na meta de ter um namorado...
Pq vc acha q não tem namorado?
Submeter-se a um padrão para ter outra pessoa não me parece uma boa...
25/08/2020 20h08
Isso já é beirar o ridículo
anônimo
25/08/2020 20h07
Se fizer isso vai aparecer só a "Nata" dos cafajestes.
(É melhor pegar um ritmo mais lento em uma plataforma apropriada... Eu gosto do FacebookDating, que ainda por cima evita você esbarrar com conhecidos)
anônimo
25/08/2020 22h59
sem filtro so vai achar coisa ruim, vc vai se ferrar. é o que eu acho que vai acontecer...
anônimo
25/08/2020 20h09
manda seu instagram pra mim ai
25/08/2020 20h16
Acho normal
25/08/2020 20h00
Se você não procurar, ele aparece.
anônimo
25/08/2020 20h09
Muito carente
anônimo
01/09/2020 10h08
Use roupas sensuais e espere os homens chamarem.
01/09/2020 09h57
Vc nao precisa fazer isso
01/09/2020 10h04
Parece um pouco desesperado, é melhor ser sutil, de vez em quando postar que sente falta de alguém, mas não sempre.
25/08/2020 21h34
n acho ridículo n, só te dou a dica de n sair add qualquer um, porq vai vir cada maluco pro seu lado q vai até te fazer desistir
elas respondem
anônima
25/08/2020 20h01
Baixa o tinder e na descrição coloca que procura algo sério.
Facebook é muita exposição.
25/08/2020 19h57
“jogar uns posts no Facebook falando que não quero mais ficar solteira”
Vai espalhar pro Facebook inteiro que tá desesperada atrás de homem? Não faça isso.
25/08/2020 20h05
Não seja desesperada! Postar foto bonita, add um ou outro, ok! Mas sair igual metralhadora vai queimar sua imagem
Além de que, quem não tem foco qualquer coisa serve. E namoro não é só um status
25/08/2020 20h03
Você vai deixar claro que está desesperada, não é legal
anônima
25/08/2020 20h09
O Instagram sim, postar fotos legais, até seguir pessoas com amigos em comum.
Mas postar no fb que está atrás de macho nunca pq os bons vão correr e só vão brotar os querendo te comer.
Na vdd vc tem que estar aberta, mas n demonstrar muito pq algo que está muito disponível n e valorizado.
25/08/2020 22h53
“jogar uns posts no Facebook falando que não quero mais ficar solteira”
Não seja tão desesperada a esse ponto
anônima
25/08/2020 22h51
Pq vc não baixa o tinder? Eu conheci o meu amor por lá e conheço outra pessoas q desencalharam por lá tbm rs
anônima
25/08/2020 20h00
Bancar a desesperada pega mal, fora q vc corre o risco de aceitar qualquer porcaria q aparecer. Carência assusta os caras e só atrai cilada.
anônima
25/08/2020 20h03
Escreve nada em público não. Posta só as fotos. Já vai dar algum efeito.
anônima
25/08/2020 23h22
r i d í c u l o
25/08/2020 21h43
Não precisa falar que quer namorar, mas postar fotos no Instagram vale. Melhor que postar foto é vc sair de casa, aí vc vai ter contatos com muitos caras, é vou logo dizendo que você não vai gostar de uma galera que vai chegar em vc.
anônima
25/08/2020 22h07
Amada, o que mais tem por aí, é cara que só quer f*, isso você irá encontrar com muita facilidade, mas namorar aí, já é outros quinhentos.

Não exponha seu desespero no face, lá encontra-se nossos conhecidos e familiares. A não ser que você queira passar vergonha.
25/08/2020 20h01
Acho que fazer isso vai ficar muito evidente que você está desesperada. Tenta adicionar alguém que você ache interessante a princípio e puxa papo, assim fica uma abordagem mais conservadora e se no papo não rolar, aí você tenta outro.
25/08/2020 22h58
Tremendamente patético.
Você se odeia tanto ao ponto de se humilhar assim ? Tenha senso, vai surgir só os caras com outras intenções.
anônima
25/08/2020 20h00
Amiga , começa a frequentar restaurantes , barzinhos , parques e ai vc começa amizade com alguns homens ou faz algum curso algumas aulas vc também pode conhecer pessoas interessantes se vc se jogar assim talvez não consiga um homem legal pra ti nas redes sociais a maioria só é contatinho e tchau
25/08/2020 20h25
Então, a vida é sua! Está com vontade, faça!
25/08/2020 20h06
"jogar uns posts no Facebook falando que não quero mais ficar solteira"

É feio!
anônima
25/08/2020 23h25
Postar foto não vejo nenhum problema, porém é bom ter cuidado com a quantidade. Não acho legal tá mandando convite para todo mundo, para mim soa como desespero.
01/09/2020 09h59
Sim, é muito ridículo. Coisa de mulher desesperada.
25/08/2020 22h56
A parte de postar e adicionar homens tudo bem. Mas falar em namoro vai espantar eles amiga
25/08/2020 22h11
Vão te achar desesperada, o que não é engano achar isso. Flor, cai nessa não, namorar qualquer um é fria, além de está lidando com sentimento alheio e com o seu, tu pode se envolver com cara abusivo e do jeito que está é capaz até de não perceber ou aceitar atitudes tóxicas.
Eu peço a Deus um cara bacana, mas tem que fazer sua parte, frequentando lugares legais, sendo mais sorridente, sendo alguém legal também. Se quiser falar mais pode chamar privado.
25/08/2020 22h03
Em hipotese nenhuma poste nas redes sociais texto dizendo que não quer mais ficar solteira. Isso é muito desespero e as pessoas vão rir de você.
Vá seguindo alguns caras no instagram.
anônima
25/08/2020 21h40
O problema maior são as pessoas que vc vai atrair.