Quem já pegou um altão?

0
anônima
924
6a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
25 respostas
11
14
eles respondem
11
anônimo
6a
Pro pessoal mais baixo que reclama: um homem com 1,70m vive em média 7 anos e meio a mais do que um de de pelo menos 1,83m, e 5 anos a mais do que um de 1,75m.
Imagino que essas girafas aí devem ter expectativa de vida de 60 anos.

https://pubmed.ncbi.nlm.nih.gov/1600586/
anônimo
6a
Queria
Esqueceu de colocar uma vantagem importante
"não precisa ajoelhar"
anônimo
6a
eu n
anônimo
6a
Isso é verdade mas é ruim ficar sendo escravo de mulheres baixas
Prazer, Altão.
Não. Sou um anão de jardim nessa bosta.
anônimo
6a
Problema é ele querer as baixinhas rsrsrs
anônimo
6a
Tenho uma nota de 5 Euros guardada..... Pense em um negócio alto.
Me identifiquei com o vídeo.
elas respondem
14
anônima
6a
Garotos com mais de 1,85 comentem aqui embaixo...
image
Nem baixinhos nem grandões, mas os grandões me intimidam muito. Prefiro um da minha altura, o nervosismo é quase nulo.
anônima
6a
Já. Kk
Máximo foi 1,89
Vídeos que contenham cenas fortes devem ter um aviso antes, anônima.
Tô nessa busca aí... Eu sonho alto kkkkkkkkkk
Bons tempos... :3
Desde que ele não se importe em fazer de mim sua criança de colo, tudo ok.
anônima
6a
Eu já beijei um cara alto. Foi legal
peguei nem baixo imagina alto
Já namorei um de 1,87
Gatinho...