Uma forma que eu já vi e funciona, é a do meu tio e tia. Ele provê as coisas básicas da casa e ela compra roupas, sapatos, gasolina e as besteiras que gastam durante a rotina da semana.
26/08/2020 15h00
A proposta é boa realmente, mas eu não me sentiria confortável com essa situação.
eles respondem
26/08/2020 15h03
Tá certo que é uma coisa a ser conversada mas não é uma instituição financeira.
anônimo
26/08/2020 15h04
Elas preferem que o cara pague TUDO e ela fique com o dela + o resto do salario dele. Com o adicional dele ser Cuckold e liberar ela pra outros, ai é o sonho de princesa delas.
26/08/2020 14h59
Não pago nada para mulher.
Elas que se virem. Ninguém me quer nessa bosta.