Não falo de admiração no sentido sexual. Falo de admirar mulheres enquanto pessoas ou profissionais. Vocês gostam e admiram alguma escritora, cantora, intelectual, amiga mulher?
Ou, na maioria das vezes, só admiram profissionais ou amizades masculinas?

elas perguntam
33 3
eles respondem
anônimo
26/08/2020 20h02
Escritora - Agatha Christie.
Cantora - Janis Joplin.
Esportista - Marta Vieira da Silva.
Figura histórica - A Rainha Elizabeth I.
Atriz- Cate Blanchett.
Heroína do cinema - Viúva Negra.

Entre tantas outras, da pra passar o dia escrevendo, essas ai lembrei em alguns segundos.
26/08/2020 20h01
Minha esposa admiro demais! E não e demagogia, a mulher e foda pra caralho mesmo! Inteligentíssima, focada, determinada, pulso firme, uma das poucas mulheres a fazer engenharia e se saiu melhor que qualquer colega homem. Admiro minha mãe e minhas avós que se foderam bastante na vida e mesmo assim nunca deixaram de batalhar.

Tirando as mulheres da minha família, a mulher que eu mais admiro é a Marie Curie! Ganhou 2 prêmios Nobel, inclusive foi a primeira pessoa a ganhar duas vezes o prêmio!
anônimo
26/08/2020 19h41
Sim. Admiro tanto as mulheres que queria ter nascido mulher.
26/08/2020 19h50
Sim. Maria e Santa Joana Darc
Marie curie
anônimo
26/08/2020 20h25
Maria Leopoldina. A primeira mulher a assumir o poder supremo do Brasil, inteligente, amante das artes, caridosa, única.
anônimo
26/08/2020 19h46
Muita. Admiro muitas coisas nas mulheres em geral, e também admiro mulheres específicas.
anônimo
26/08/2020 20h02
Têm mulheres notáveis em vários campos de atuação como Florbela Espanca, Clarice Lispector, Mary Shelley, Banri Sendo e Shibuko Ebara, Marie Curie, Hortência Marcari, Marta, Sharon den Adel e por aí vai. Também tive oportunidade de conhecer mulheres espetaculares, como pessoa e profissionalmente, na minha vida.
26/08/2020 19h58
Claro que sim.
05/10/2020 21h28
Provavelmente eu admiro mais mulheres do que homens pela minha experiência e conhecimento pessoais.
26/08/2020 19h56
Eu admiro muito as meninas que fazem cursos ditos como de "homem" tipo engenharia, informática. Mostra força de caráter., não deve ser fácil. A mulher que mais admiro chama-se Alexandra Elbakyan. É a criadora do sci-hub, uma plataforma que pirateia artigos científicos dando acesso a milhões ao conhecimento. Essa mulher é exilada hoje por isso mas o site milagrosamente continua de pé há anos.
anônimo
26/08/2020 19h41
Não admiro ninguém, independente do sexo.
anônimo
26/08/2020 19h55
No meio profissional nenhuma, mas admiro mães solteiras que criam seus filhos sozinhas.
anônimo
26/08/2020 19h44
Tenho um respeito há mais por certas pessoas q me ajudaram, não admiro ngm.
anônimo
26/08/2020 20h09
Sim
Clarice Lispector, Aurora , Hipátia , Minha mãe melhor amiga
26/08/2020 20h04
Admiro. São mulheres do meu convívio e que conheço, não consigo admirar nenhuma famosa.
05/10/2020 19h08
Não! Só admiração sexual mesmo.
anônimo
26/08/2020 19h58
Só sinto medo
26/08/2020 20h00
Não tenho admiração por homem ou mulher, exceto meus pais. Porém eu tenho um grande respeito por algumas mulheres, principalmente pras expoentes em sua profissão, seja atletas ou cientistas.

Não vou por nomes pq seria injusto com tantas outras que não recordo de cabeça.
anônimo
26/08/2020 19h48
Amizades femininas, NENHUMA. Só fui usado pela maioria, ou virava plano B, ou era Suggar Daddy (Ficava dando mimo pra mina) com valor utilitário. Entao, amizade com mulher pra mim, sem chance hoje em dia.

Agora, admirar mulher... Sei la, nao admiro nem homem, mas gosto de certos trabalhos femininos. Gosto das musicas da Rihanna, eu amo de paixao das musicas da LisA (Faz musicas de anime), gosto de Kimetsu no Yaiba (Anime feito por mulher), intelectual gosto da Renata Barreto que deu uma comida no rabo do Titica Anta Cruz...agora... Fã, Fãnzao fanático assim, nao. Nem de homem eu sou.
anônimo
26/08/2020 20h00
Sinceramente não, só as admiro pensando em possuir seus corpos
anônimo
26/08/2020 21h05
Não admiro nenhum ser deste mundo.
05/10/2020 19h48
Sim, a mulher tem que ser respeitada todos nós saímos de uma.
Algumas mulheres que admiro: Maju Coutinho, J K Rowling, Renata Fan, Paula Fernandes, Dulce Maria, Maite Perroni, e muitas outras.
26/08/2020 20h16
Sim, mas não por qualidades masculinas, até porque são poucas que são excelentes nelas, e sim por qualidades femininas.

Praticamente qualquer mãe é mais digna de admiração que a maioria dos homens.
anônimo
26/08/2020 20h22
Admiro a Ana campagnollo
anônimo
05/10/2020 19h54
A grande admiração começa com a mãe.
As mulheres têm características que nos completam, e que não conseguimos, por mais que tentemos.
Sem falar na capacidade de gerar outra vida.
anônimo
05/10/2020 20h03
Se ela for uma pessoa honesta e boa em exatas meus olhos brilham.
anônimo
05/10/2020 19h06
Só quero estar ao lado de pessoas que possa admirar. Admiro todas as pessoas que estão a minha volta e justamente por isso permito que elas estejam.
anônimo
05/10/2020 19h10
Sim sim
anônimo
05/10/2020 19h15
Sim.
anônimo
05/10/2020 19h21
Sim ué
05/10/2020 21h12
Sim, geralmente admiro pessoas por seus feitos, ações, independente do gênero
05/10/2020 21h21
Flordelis é uma mulher ímpar.
anônimo
05/10/2020 21h26
Não admiro ninguém. Simpatizo com Paula Marisa, Ana Caroline Capagnolo, Regina Vilella, Camila Abdo e algumas outras.
elas respondem
anônima
26/08/2020 19h49
Obs.
anônima
26/08/2020 21h08
Muita
anônima
26/08/2020 19h45
Obs