Toda vida quando vamos para o supermercado a primeira coisa que ela coloca é a bebida isso me entristece tanto...isso já faz 3 anos, diz que vai parar e nada. O que vocês fariam?

elas perguntam
2 1
eles respondem
26/08/2020 20h04
Iria junto no AS
anônimo
26/08/2020 20h03
Falaria o que eu sinto sobre isso
e e minha mãe a gente sempre conversa sobre varias coisas então eu falaria
elas respondem
26/08/2020 20h07
Conversa com ela, fala que vai ficar do lado dela não importa o que aconteça, que nunca vai soltar a mão dela. Que como filha está doendo em vc ver alguém que você ama tanto se autodestruindo e que você quer e vai ajudar ela nessa superação.
E procure ajuda profissional e acompanhe ela, para ela ter forças e se sentir amparada.