Diminuir o levantamento de garfo e uma corridinha.
26/08/2020 21h00
Caminhada de pelo menos 30 minutos (não pode parar nem por um instante e precisa ser num ritmo mais apressado do que um passeio no parque)
anônimo
26/08/2020 21h02
Caminhada e fazer prancha o máximo de tempo que aguentar.

26/08/2020 22h53
O problema do sedentarismo é que ele pode trazer doenças cardiovasculares, principalmente se a pessoa estiver acima do peso.

Às vezes, quando fico muito parado, eu faço caminhadas ao final da tarde, subo ladeiras e tudo.

É pouco, mas associado a uma dieta balanceada já é o suficiente para não ter um treco.
26/08/2020 23h18
Caminhada, corrida leve
Não vejo nada mais básico q isso
26/08/2020 23h23
Alongamento e uma corrida ...
elas respondem
anônima
26/08/2020 20h55
Se puder fazer uma caminhada ou corrida, nem que sejam de 20 minutos, seria bacana.
Falo isso, mas sou sedentária tbm kkkkk
anônima
26/08/2020 22h54
abdominal e agachamento
anônima
26/08/2020 23h30
Agachamento para fortalecimento dos músculos inferiores, burpee adaptado esse é muito bom, porém, se for iniciar vai com calma porque ele cansa muito, te deixa ofegante, eu acho ele muito bom, acelera o metabolismo e trabalha o corpo todo. Porém, como você é sedentária, vai com calma, faz a versão mais simples do exercício e respeite o limite do seu corpo, com o passar do tempo você vai perceber que seu condicionamento físico vai melhorando.