Já sentiu vontade de transar com um cara mais jovem?

1
anônimo
504
6a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
21 respostas
14
7
elas respondem
14
anônima
6a
De vez em quando, aparece algum novinho para me atormentar, mas sempre tive preferência pelos mais velhos.
anônima
6a
Já siiiiiiim.
Ja, cheguei ao nível 18! Eeeee
anônima
6a
Não.
Sou babygirl, mais jovem que eu só se tiver 15 aninhos.
nunca senti vontade de transar
anônima
6a
Sim, e eu vou fazer isso em breve.
já, várias vezes kkk
anônima
6a
Tem uns novinhos de 17 que dá a maior vontade de pegar, mas só pego acima de 18 anos.

Triste porque quando era menor não gostava de novinhos, ou seja não aproveitei nada :/
eles respondem
7
anônimo
6a
Estranho, eu nunca tive vontade de transar com cara nenhum.
anônimo
6a
não
anônimo
6a
claro q sim
anônimo
6a
Só gostar de fazer com homens mais velhos. Tipo aqueles machos enrustidos que ficam pagam de machoes, mas queimam mais que o sol de meio dia