Você com mais o menos uns 20 anos reconheceria se visse um colega que estudou com você quando tinham 10 anos?
0
anônimo
616
6a
Se falariam tipo estudaram juntos e depois passaram quase 10 anos sem contato
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
21 respostas
12
9
elas respondem
12
anônima
6a
Reconheceria. Sou boa com fisionomias.
anônima
6a
Sim
anônima
6a
Difícil
6a
Sim, mas eu prefiro fingir que não conheço aquelas pragas quando eles vêm em minha direção.
Eu reconheci um menino que fez catequese comigo quando eu tinha uns 11 anos, mas ele nem lembra da minha existência.
anônima
6a
Sim
anônima
6a
Uhum
6a
Sim, por algum motivo tenho uma memória muito boa
6a
Sim, acho que sim
6a
sim
anônima
6a
Algumas pessoas eu lembraria sim
anônima
6a
Sim.
eles respondem
9
anônimo
6a
Sou mó cego, não reconheceria nem com quem tivesse trepado na noite anterior.
6a
Reconheço
6a
Geralmente sim, a não ser que a pessoa tenha mudado muito.
6a
Um colega foi no meu trabalho eu não reconheci, o rosto era familiar, fiquei na dúvida ele me reconheceu pela cicatriz que tenho no braço de uma briga que tive com meu irmão na época.
anônimo
6a
depende , tem gente que muda a apârencia
Sim, tenho boa memória.
As pessoas que sempre parecem nem lembrar de mim.
As pessoas que sempre parecem nem lembrar de mim.
Primeiro que eu tenho que conseguir enxergar
anônimo
6a
Acho que não reconheceria, mas caso reconhecesse, eu trocaria uma ideia.
6a
Sim.
A fisionomia do rosto não muda tanto. Até hoje eu reconheço pessoas que eu tinha estudado na infância. Não consigo eh lembrar o nome, mas o rosto lembro.
A fisionomia do rosto não muda tanto. Até hoje eu reconheço pessoas que eu tinha estudado na infância. Não consigo eh lembrar o nome, mas o rosto lembro.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!