Você com mais o menos uns 20 anos reconheceria se visse um colega que estudou com você quando tinham 10 anos?
anônimo
Se falariam tipo estudaram juntos e depois passaram quase 10 anos sem contato
elas respondem
Eu reconheci um menino que fez catequese comigo quando eu tinha uns 11 anos, mas ele nem lembra da minha existência.