O que vocês acham de lábios carnudos, meninos? (Falaram-me que é feio, muito exagerado)

2
1.4K
10a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
7
2
eles respondem
7
Eu gosto bastante...acho bonito e sexy
anônimo
10a
Bonito, atraente.
anônimo
10a
Bonito e sexy.
anônimo
10a
Fica bem bonito, dá vontade de beijar.
10a
gosto não. inclusive, acho a Angelina Jolie feia rs
10a
Acho lindo e atraente
São tops!!!
elas respondem
2
O meu fica grande com batom rosa e como rsrsrs
os meus lábios são médios.

Converse com Deus ele quer ser seu amigo, pode apostar:)
Moça,

Feios?

Os meus são bem carnudos e geralmente estou de batom vermelho, ainda faço o contorno com o lápis para realçar...
Nunca escutei isso...Outra coisa, se o cara não gostar dos seus lábios...Procure um que veja beleza neles...