Rosto bonito mas muito alto e magro
0
anônimo
1.1K
10a
Você acha feio? Muito magro já é algo que elimina o boy pra você?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
4 respostas
4
0
elas respondem
4
10a
Não ué, pra eu ficar com o cara, a "atração" vai além do físico do homem...
10a
Eu elimino, inclusive um cara como você descreveu, rosto bonito, magro e alto já se interessou por mim e eu não quis ficar com ele, a bunda dele parecia bunda de mosquito de tão magro que ele era, eu não gosto de homem magrelo, prefiro encorpadinho sem ser musculoso de academia.
anônima
10a
Todo mundo tem um tipo de corpo, rosto que vá agradar uns e desagradar outros... Não curto muuuuito magrinhos não, mas eles tem seu charme ;)
10a
De princípio, não é meu tipo de corpo preferido... Mas se o cara valesse à pena, de repente, poderia rolar algo sim.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!