Uma vez eu abracei a mulher errada e chamei de mãe. Pensando que era minha mae kkkk

eles perguntam
7 4
elas respondem
anônima
28/08/2020 10h20
Já fiz isso , mais o pior foi na escola em um festa junina fui com uma blusa tomara que caia e o menino que eu ficava puxou e meus peito mostrou e era bem pequeno pq taa nascendo ainda lkkk fiquei 1 semana sem falar com ele isso eu tinha 9 10 anos

teve uma vez que tava eu e meu primo e a gente estava brigando e meu sapato estava cm um furo no dedão e eu sentei na frente dele coloquei o dedo para fora e fiquei oooi oii seu burro ele pegou meu chinelo jogou para fora do busão com várias pessoas dentro e fora
anônima
28/08/2020 10h18
A vez q eu tava correndo e cai no terminal de onibus lotado.
anônima
28/08/2020 10h24
Não alembro kkk
28/08/2020 10h30
Perguntei a vizinha de quanto tempo ela tava grávida...e ela não estava.
28/08/2020 11h02
Ficar com o salto preso naquelas grades na rua kkkkkkkkk
anônima
28/08/2020 11h25
*o ônibus já brecou e eu caí sentada no colo de uma mulher
* Foi no horário do almoço numa loja de cosméticos e provei um perfume fortíssimo que tinha um cheiro super cítrico, e minha gerente disse"nossa que cheiro forte de limpa vidro aqui"
Quando era adolescente disse numa entrevista de emprego que o último livro que tinha lido era 50 tons de cinza
*Andei um tempão com uma mancha de graxa na cara
*Estava assistindo porno discretamente de fone, quando eu percebi que o som deu um big e estava vazando, meu cunhado estava no noot na minha frente
Tem muitas outras kkkkkkk
anônima
28/08/2020 11h34
Umas das: meu tio "bom dia, amor" e eu "bom dia" :) o bom dia era pra minha prima.. :/
eles respondem
anônimo
28/08/2020 10h16
Sem quem não sou na frente de todo mundo
28/08/2020 10h22
Quando eu nasci
anônimo
28/08/2020 10h29
Já fiz algo parecido tb só não cheguei a abraçar.
28/08/2020 11h04
Quando votei no Lula em 2007