vcs fitness me deem sugestões, como termogenicos e afins

elas perguntam
12 6
eles respondem
anônimo
28/08/2020 19h36
Opaaaa esqueça os termogênicos! Você esta com sobrepeso isso vai acelerar seu cardio alem da conta! Sugestão inicial é DIETA! e caminhada. Só!
anônimo
28/08/2020 20h53
Termogênico é inútil. Emagrecer é 80% dieta e 20% treino.
19/09/2020 11h31
Começa caminhando, depois correndo, diminuí pra 1x na semana o pão, arroz, macarrão, salgados e bolos. Aumenta as frutas, verduras, legumes, ovos, frango e peixe e muita água. Dorme bem, coma nós horários certos.
E antes de tudo. Vai na nutricionista.
28/08/2020 19h46
Único termogênico possível: força de vontade
O resto é armadilha de feedback negativo
19/09/2020 11h24
cafezinho top e natural já é um termogênico
anônimo
28/08/2020 20h57
tem que começar a gastar mais que consome. pra fazer isso, de forma mais efetiva é comendo menos e se exercitando mais. termogênicos por si só não fazem nada, não existe esse milagre.
28/08/2020 20h57
ESQUECE termogênicos e afins agora! Vc precisa chegar em um platô, homeostase para usar como recurso de forma mais inteligente. Não queima a largada mulher

Se quiser me chama no PV
anônimo
28/08/2020 19h48
Pesquise sobre Tribulus terrestris
28/08/2020 19h35
Nem eu com 1,90 tenho 100kg, como tu chegou nesse ponto bixu?
28/08/2020 20h58
Dieta e mt treino de cardio,tenta beber 2,5l de água por dia pra gerar sensação de saciedade,boa sorte!
28/08/2020 21h21
Olha, primeiramente vc n deve tomar nada.

Vc deve começar academia super leve e focando nos exercícios aeróbicos, o personal da academia vai analisar suas necessidades, mas de forma geral ele vai passar alguns exercícios aeróbicos como uma caminhada leve. Corrija dia dieta, busque uma nutricionista comportamental e não esportiva. A diferença de metologia é gigantesca. Para quem tá iniciando uma dieta a nutricionista comportamental vai trabalhar sua consciência, seu psicológico para se manter motivada. Por tá com esse peso, vc deve pegar leve e ir ganhando resistência aos pouco.

Não adianta se desesperar, com calma vc volta a diminuir o peso.
anônimo
19/09/2020 11h25
Vá primeiramente em um nutricionista pra emagrecer com saúde
elas respondem
19/09/2020 11h27
Concordo com o @Mr_Darcy: faz só dieta e caminhada mesmo e não subestime o poder de uma boa alimentação + exercício.
Se serve se motivação, em apenas 20 dias eliminei 3,8 kg.
anônima
28/08/2020 20h54
Se você tem acompanhamento, peça pro profissional que te acompanha. Eu hein
29/08/2020 09h02
Não sei
anônima
19/09/2020 11h18
Recomendo. Ajuda muito
anônima
19/09/2020 11h30
Olha, eu pratico academia, mas eu controlo meu peso, pratico para as pernas e glúteos, e estou obtendo resultados, no seu caso, se vc praticar pra perder peso, vai dar certo sim, e em questão da dieta, também procure um nutricionista!! Vá por mim.