Esse é o meu caso desde os 19 anos. Atualmente, tenho 23. Já se passaram inúmeras recaídas. O apoio que precisava de mim mesmo, eu perdi. No desespero de tentar mudar de vida, entrei nessa como se pudesse sair rapidamente. Por causa da doença psicológica que tive, e ainda tenho, hoje afogo em substâncias que não saíram mais de mim. Perdi a crença em tudo e em todos. O que sinto é a proximidade do fim e um grande vazio.

eles perguntam
2 2
elas respondem
Eva
30/07/2016 20h15
Procure tratamento, é mais do que possível
30/07/2016 23h04
Meu conselho é buscar a Deus, tá você pode pensar a lá vem aquelas pessoas que só falam de Deus, mais cara e a verdade, Deus liberta até traficante, tem pessoas que vão numa igreja e já começa a ter nojo dessas coisas, o Espírito Santo de Deus, vai agindo em você e mudando o que tem que mudar quando você ver você já não é mais a pessoa de antes, va numa igreja ,busque a Deus o vazio que você sente e essa tristeza só vai ser preenchido com Deus. Vai por mim, você não vai se arrepender. Você pode mudar essa situação ,basta querer(Procurar uma igreja) lá vão tirar todo mal da sua vida , e já vai ser uma entrada para o Espírito Santo fazer uma visita em você, e você vai sentir que precisa de Deus e lutar contra suas forças e ir a igreja sempre é fazendo a vontade de Deus, quando ver você já é outro.
eles respondem
anônimo
30/07/2016 23h57
Cara eu fui usuário por vários anos cigarro, cocaína, maconha, crack usava todo dia.
Quando me vi no espelho não me reconheci tava com 58 kg, nesse momento parei e comecei a refletir um pouco, tava na beira do abismo. Não larguei tudo de vez mas a cada dia ia diminuindo as quantidades que usava, tenho 2 anos que estou limpo, não tiver recaída graças a Deus. Eu acredito que vc vai conseguir superar tudo isso.
anônimo
30/07/2016 20h30
Conheço uma pessoa que está limpa do crack já a 3 anos. Ele não tinha apoio de ninguém também, tô ligado que é difícil pra pakas . . . Força mano, sei que as pessoas julgam pra pakas . . . Depende tudo de você, não é cliché, o que você pretende fazer ? Tentar sozinho? Procurar ajuda ?