Na minha opinião, são todos charlatões, mas sei que tenho um distúrbio mental, mas não sei quais são, é possível fazer uma auto terapia?

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
29/08/2020 00h02
Eu acho que não, o melhor é ir ao psiquiatra, pois ele estudou pra isso e tals
anônima
29/08/2020 00h04
Por que acha que possui distúrbios? Conte-me, talvez posso ajudar, sou entusiasta acerca da psicologia e dos estudos advindos dessa área.
29/08/2020 08h29
Não sei
anônima
29/08/2020 08h31
Só indo mesmo. E os caras estudam por anos pra vc achar que são charlatões?? Você não estudou sobre então não sabe identificar, não sabe qual tratamento fazer, então n. Acho melhor ser um pouco mais humilde e ir a uma consulta
29/08/2020 08h31
Vc acha que é oq? Eu nunca fui tbm, mas sei q tenho alguma coisa pq não é possível alguém ser tão triste assim
eles respondem
29/08/2020 00h04
Pelo menos conseguiu detectar que há um problema, isso é um grande feito. Mas no resto, somente com um profissional da área.
29/08/2020 08h35
Psiquiatra empurra remédio sem dó. Eu cheguei a passar na época que eu trabalhava de telemarketing. Tomei remédio controlado pra tentar dar uma aliviada na ansiedade e no stress, fora a Fobia Social que eu desenvolvi. Mal conseguia entrar em uma estação de trem ou metrô. Pegar ônibus cheio fazia meu coração bater forte, é horrível sentir isso.