Você percebe quando a garota fica tentando bancar a filosofa hiper madura? O que você pensa sobre isso?

-2
anônimo
476
6a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
8
4
elas respondem
8
Acho nada, quem ta passando vergonha é ela
anônima
6a
Feminista nao depilada
Desculpa kkkkkk
anônima
6a
Nunca conheci nenhuma assim.
Existe alguém assim, se eu encontra alguém assim provavelmente normal como sempre
Como assim filósofa? Acho que sua pergunta poderia ser mais detalhada. Descreva aqui.
Sempre tem?
Que ela curte filosofia.
Ou realmente é mais madura que o guri. Daí, o moleque ficou chateado por ser tratado como criança.

Só conheço uma pessoa que finge ser doutor em Filosofia, e é homem. Ele não vive o que filosofa. Daí, ele faz altos discursos lindos, como sei que ele não cumpre nada daquilo, apenas ouço por educação. Quando alonga, finjo ouvir e vou fazendo outras coisas, enquanto ele despeja suas mentiras e hipocrisias.

As demais pessoas conhecidas que filosofam em demasia e são coerentes com seus discursos, simplesmente ofereço meu amor e respeito. Adoro pessoas coerentes. Não me incomodo em ouvir suas visões de mundo, dependendo do assunto e sua duração, claro. Eu me interesso pelo que se passa na cabeça das pessoas, assim posso compreendê-las melhor, desenvolver empatia e julgá-las menos.

Se for ficante etc, qd eu achar que está falando demais, eu beijo. Melhor forma de calar a boca.
anônima
6a
Oq?
eles respondem
4
anônimo
6a
Sinto pena, geralmente desisto da conversa.
anônimo
6a
Acho patético. Não tenho paciência para isso.
anônimo
6a
Qual o problema ? Tem que falar mesmo gosto de saber o que se passa no universo feminino