Eu sou bem magricelo e queria ganhar um pouco de músculo e fica com a barriga bonita é possível sem usar bomba?

Eu só posso fazer exercícios em casa por enquanto, tem como ficar um pouco forte treinando em casa? Estou fazendo alguns que vi no YouTube.

Tenho 17 anos.

eles perguntam
2 10
elas respondem
29/08/2020 15h56
Vai ficar com corpo bom dependendo do treino e alimentação, mas não exagera né.
Juh
29/08/2020 16h05
Escolha bons alimentos, aprenda a comer direitinho e se exercite como puder.
N faça deficit calorico e n coma porcarias em geral.
Tenha paciencia
eles respondem
anônimo
29/08/2020 15h11
Bomba (anabolizante) não uma receita magica, na verdade você poderia tomar e nem ficar forte se não fizer uma dieta adequada e treinar bastante.

Sim é possível chegar ate certo ponto treinando em casa, tudo depende da alimentação e da intensidade dos treinos.

Desde que a pandemia começou eu treino em casa e estou ficando satisfeito (Eu tenho equipamento).

A maior vantagem de treinar em casa é que não tem desculpa pra faltar!!!
anônimo
29/08/2020 15h07
Perfeitamente, claro.
anônimo
29/08/2020 15h08
Sim é. Precisa saber um pouco soube nutrição, estude o a assunto ou vá direto em um nutricionista
anônimo
29/08/2020 15h08
Tem sim, procure por treinos funcionais, veja muito material, metodos sérios; vai precisar comprar alguns equipamentos simples e, como é muito magro, terá de se alimentar de acordo para ganhar massa magra, ou seja, QUILOS DE PROTEÍNA.
anônimo
29/08/2020 15h10
Forte sim, gigante não. Mas quem gosta de gigante é só gays (e nem todos) e fisioculturistas.
anônimo
29/08/2020 15h53
Se quiser ficar monstro tem que usar anabolizantes. Mas se vc quer ter apenas um físico atlético dá pra conseguir de boa. faça flexões de braços e suas variantes, barra fixa, tríceps banco. em algumas praças dá até pra fzr paralelas. Há canais no youtube sobre calistenia dá uma olhada lá, daí vc terá um boa base de quais exercícios fzr.
29/08/2020 15h54
Possível sim.
29/08/2020 15h55
Atleta que usa os anabolizantes, pra crescer rápido e quando chegou ao limite muscular.
Você é magrelo, então só treinar de boa e ter uma boa alimentação que consegue ganhar massa muscular. Compra hipercalórico, tem que mandar muita proteína e carboidrato
anônimo
29/08/2020 16h53
Faça exercícios regularmente que vc vai conseguir músculos com o tempo. Aí veja a alimentação tbm