Como resolver conflitos na família?
tá tendo muita briga aqui em casa e por motivos bobos
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
6
6
eles respondem
6
anônimo
6a
Bons acordos são melhores que boas brigas, se cada um ceder um pouco ou adotar um pouco mais de tolerância é possível que todos cheguem a um acordo.
anônimo
6a
Vixi, isso é dificil.
Minha família é do mesmo jeito.
Eu não tento resolver nada, só vou pra laje da casa pra ficar em paz.
Eu não tento resolver nada, só vou pra laje da casa pra ficar em paz.
anônimo
6a
depende, geralmente é bom não se meter...
6a
Se inscrevam para os "Barracos de Família"
Foda msm...
Acho q paciência e calma ajuda...
Mas coo vc só se controla só ajuda vc não entrar em conflitos... o resto pode entrar entre eles
Acho q paciência e calma ajuda...
Mas coo vc só se controla só ajuda vc não entrar em conflitos... o resto pode entrar entre eles
elas respondem
6
anônima
6a
Procuro conversar, mas se vejo que a pessoa não tá aberta a isso eu prefiro ignorar.
anônima
6a
CONVIVÊNCIA. Quem consegue dominar a arte da convivência é uma pessoa abençoada, porque é muito difícil kkkk Conviver é lidar com os hábitos do outro, com as opiniões divergentes, e quase sempre isso leva a conflitos.
Para resolver esse problema, todos têm que ter um nível de paciência suficiente pra saber recuar quando o outro se altera, e vice-versa, mas a maioria não é assim. Eu mesma tenho problemas de convivência porque me estresso com hábitos ruins das pessoas, não consigo ficar alheia.
Você tentar resolver, na minha opinião, é como colocar um esparadrapo em braço quebrado, será inútil se todos não desenvolverem essa paciência uns com os outros. E tem mais uma coisa, essa quarentena tem deixado muitas pessoas estressadas por ficarem muito em casa. Mas tudo por causa da CONVIVÊNCIA que é tão complicada.
Para resolver esse problema, todos têm que ter um nível de paciência suficiente pra saber recuar quando o outro se altera, e vice-versa, mas a maioria não é assim. Eu mesma tenho problemas de convivência porque me estresso com hábitos ruins das pessoas, não consigo ficar alheia.
Você tentar resolver, na minha opinião, é como colocar um esparadrapo em braço quebrado, será inútil se todos não desenvolverem essa paciência uns com os outros. E tem mais uma coisa, essa quarentena tem deixado muitas pessoas estressadas por ficarem muito em casa. Mas tudo por causa da CONVIVÊNCIA que é tão complicada.
Só desiste, principalmente se eles forem mais velhos que você
6a
Aqui em casa também é assim, antes eu brigava pra tentar resolver. Agora só fico quieta e espero se acalmarem.
anônima
6a
Complicado...se tentar acalmar parece que piora a situação!
Simplesmente não tente resolver,vc só irá se estressar juntamente com eles...eu sou a prova disso antes eu tentava apaziguar a situação,mas vi que me estressava e me deixava abalada emocionalmente com isso,hj já não resolvo mais nada simplesmente deixo eles se entenderem sozinhos...
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!