Por que eu entro em pânico quando sou o centro das atenções?

0
anônima
168
6a
O q fazer pra acabar com issso, alguém é assim ou só eu
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
3
6
eles respondem
3
anônimo
6a
Algum tratamento, talvez ajude.
anônimo
6a
obs
Curso e terapia pode ajudar
elas respondem
6
anônima
6a
Pesquisa sobre fobia/ansiedade social, talvez te ajude :)
anônima
6a
Timidez excessiva, talvez...se continuar com isso constantemente...é melhor procurar ajuda.
Psicológico ajuda
anônima
6a
Também fico assim, pode ser timidez ou fobia social
anônima
6a
Fobia social
anônima
6a
Eu também sou assim. Quando tenho algum trabalho pra apresentar na faculdade eu fico super mal, teve uma vez que esqueci tudo o que ia dizer no seminário de tanta vergonha que eu estava na hora.