Como vocês se sentem quando seu/sua namorado(a) proibe vocês de postarem alguma foto por mostrar demais?
-1
anônima
112
6a
eai gente, como vcs se sentem quando seu namorado (a) proibem vcs de postarem alguma foto por mostrar dms? vcs acham isso errado?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
11 respostas
6
5
eles respondem
6
anônimo
6a
Acho justo, completamente compreensível um subalterno acatar a ordem do superior.
anônimo
6a
Nem namo eu tenho.
6a
Namoro não é propriedade, tem limites.
Privar uma pessoa é como querer que uma relação não dure
Privar uma pessoa é como querer que uma relação não dure
anônimo
6a
eu não proibiria nada. mas também acho que não continuaria um namoro que eu me incomodasse demais com isso
anônimo
6a
So cara namora com vc é pq sabe q vc é de tal jeito, ele tem q gostar da forma de como vc se sente bem.
Tem que ver... questão de acordar as coisas...
Em geral gosto de ceder o monopólio do meu corpo (imagem incluso) ao entrar em um relacionamento
Mas não é todo mundo e tudo bem
Em geral gosto de ceder o monopólio do meu corpo (imagem incluso) ao entrar em um relacionamento
Mas não é todo mundo e tudo bem
elas respondem
5
6a
Sabe que está em um relacionamento abusivo não sabe?
anônima
6a
.... e la aia
6a
Proibir?
Essa palavra ta errada, viu
Essa palavra ta errada, viu
anônima
6a
Eu acho errado a proibição, porque uma coisa é pedir para não postar uma foto por estar incomodando o parceiro, outra é impôr a vontade à companheira. Sou a favor de acordos e não proibições como se alguém mandasse em alguém.
6a
Ninguém manda em mim.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!