Como é a sua relação com o irmão de vocês (caso tenham)?
1
anônima
448
6a
Eu achei que estava ficando mais próxima, mais amiga do meu, mas pelo visto, me enganei. Voltamos à estaca de um mal olhando pro outro ou ficando com a cara fechada um pro outro, brigando por qualquer coisa.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
27 respostas
13
14
eles respondem
13
anônimo
6a
Na infância e na adolescência era assim.

Agora estamos de boa.

Agora estamos de boa.
anônimo
6a
Desde que virou uma feminista #Lulalivre, nunca mais falei
6a
A gente briga, mas nos amamos.
anônimo
6a
São duas irmãs já casadas


anônimo
6a
Sou filho única.
anônimo
6a
Às vezes é difícil mesmo, melhor não forçar a barra.
Normal
anônimo
6a
obs
6a
Igual a guerra fria
anônimo
6a
Não
Gostei da quebra de paradigmas na pergunta
6a
Normal depois que casa geralmente ficam amigos, próximos porém distantes.
6a
Somos 3, sou o mais velho e me dou bem com os outros 2
elas respondem
14
6a
Nunca fomos muito próximas por ela ser ser mais velha que eu, sempre se comportou como se fosse adulta e tal. Agora que ela casou estamos mais distantes ainda.
muito boa. meu irmão é um menino muito inteligente, paciente e que me ajuda sempre que eu preciso. além disso conversamos bastante sobre filmes.
6a
Tenho 4 irmãs.
So convivo com uma. Amo a ponto de doar um rim caso ela precise, mas se ela me pede pra pegar o secador, eu mando ela se lascar e ir pegar ^^
So convivo com uma. Amo a ponto de doar um rim caso ela precise, mas se ela me pede pra pegar o secador, eu mando ela se lascar e ir pegar ^^
6a
Tenho duas irmãs. ❤️❤️
Entre tapas e beijos.
Amor d+.
Entre tapas e beijos.
Amor d+.
anônima
6a
Tiro, porrada e bomba
6a
Nos damos muito bem. Um tem uma personalidade um pouco diferente, mas dá certo assim mesmo.
anônima
6a
Tranquila...a gente se dar bem.
anônima
6a
Nossa a gente é muito próxima... Embora tem dois que são afastados por coisas pesadas... Mas são meio irmaos
anônima
6a
Existe respeito entre nós, apenas não somos próximas.
Somos diferentes demais e vivemos em discordância de diversas coisas.
Somos diferentes demais e vivemos em discordância de diversas coisas.
6a
Mt boa, amo meu bebê ❤️
anônima
6a
É boa, mas a gente briga pra krl
6a
Eu brigava muito com ele quando éramos mais novos, agora nos damos bem. Não sou aquele tipo de irmã que conta meus segredos a ele ou que converse sobre relacionamentos e outras coisas...
anônima
6a
Um caso de amor e ódio.
anônima
6a
Normal kkk cada um pro seu lado.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!