Como é a sua relação com o irmão de vocês (caso tenham)?

anônima
Eu achei que estava ficando mais próxima, mais amiga do meu, mas pelo visto, me enganei. Voltamos à estaca de um mal olhando pro outro ou ficando com a cara fechada um pro outro, brigando por qualquer coisa.
elas respondem
6a
Tenho 4 irmãs.
So convivo com uma. Amo a ponto de doar um rim caso ela precise, mas se ela me pede pra pegar o secador, eu mando ela se lascar e ir pegar ^^