Como é a sua relação com o irmão de vocês (caso tenham)?

anônima
Eu achei que estava ficando mais próxima, mais amiga do meu, mas pelo visto, me enganei. Voltamos à estaca de um mal olhando pro outro ou ficando com a cara fechada um pro outro, brigando por qualquer coisa.
eles respondem
anônimo
6a
Não
 
Não | elaele