Vocês acham o nome Álvaro bonito?
0
anônima
140
6a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
7
8
eles respondem
7
anônimo
6a
Marromenos.
Não acho nomes portugueses e espanhóis tão bonitos assim. Excesso uns.
Não acho nomes portugueses e espanhóis tão bonitos assim. Excesso uns.
anônimo
6a
até que sim, não é o mais bonito, mas não é feio
6a
Não.
anônimo
6a
Nao. Zuado.
Honestamente? Não
anônimo
6a
Feio parece de velho
Dps do Álvaro Dias... no mucho
Mas tem "meu coração parece tábua de Tiro ao Álvaro
Mas tem "meu coração parece tábua de Tiro ao Álvaro
elas respondem
8
6a
Sim, um nome forte.
anônima
6a
Nome de bicho kk
Mais ou menos, mas é um nome legal até
6a
Nem aqui nem na china.
6a
Mais ou menos.
anônima
6a
Mó nome de velho
6a
Mais ou menos.
anônima
6a
Não
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!