Para não fazer besteira, o melhor é procurar um nutricionista.
anônimo
29/08/2020 20h53
Depende de cada organismo.
anônimo
29/08/2020 20h54
primeiro passo é tratar a ansiedade
29/08/2020 21h17
Vc parece querer até coisas não saudáveis...
Veja uma psicóloga e dps uma nutricionista
elas respondem
29/08/2020 20h50
Procure um endocrinologista ou nutricionista. É o melhor caminho.
anônima
29/08/2020 20h43
Obs ( a parte da comida)
Juh
29/08/2020 20h53
Perder o mais rapido possivel? Para de comer.
Perder e depois manter o peso desejado sendo saudavel? Reeducação alimentar.
A parte de comer por ansiedade, bom, ai é legal tratar a causa de sua ansiedade. Vc tbm deve criar a consciencia de qnd esta realmente com fome ou de qnd é uma compulsão. Da pra se trabalhar aos poucos. Se puder procurar ajuda, nutricionista e psicologa.
Se não puder, sugiro o seguinte, coma tranquilamente, as vezes fazer grandes restrições faz com que o paciente desenvolva ainda mais ansiedade pela comida e isso acarreta em mais crises de compulsão, então, deixe sua alimentação o mais natural possivel, ja ouviu "desembalar menos, descascar mais"? É bem por ai.
Va fazendo trocas saudaveis, oq era biscoitos e salgadinhos, coma fruta. Faça seu proprio snack.
Vc n precisa substituir tudo, mas qnt mais comprometida vc estiver, melhores serão os resultados. Cada pessoa tem sua individualidade, ent n caia nessa de "faz jejum intermitente" "low carb é tiro e queda" "cetogenica resolve" cada pessoa reage de um modo.
Se vc tiver paciencia, vc consegue. Todo mundo sabe comer bem, mas poucas pessoas estão dispostas a fazê-lo.