A única razão de ficar nesse site é para treinar meu papo, mas nem isso tá adiantando

eles perguntam
7 10
elas respondem
anônima
29/08/2020 23h46
Treine em casa sozinho rs veja vídeos sobre como melhorar sua comunicação, e ganhe mais conhecimento sobre vários assuntos do mundo pois assim você vai ter o que falar
29/08/2020 23h49
Tem que praticar. Comece a puxar assunto no teu dia a dia
30/08/2020 00h46
não sei de nada
29/08/2020 23h45
Te disseram que vc tem uma conversa chata ?
anônima
30/08/2020 00h02
se aperfeiçoe
anônima
29/08/2020 23h51
Adquira mais conhecimentos, sobre diversas coisas, veja o que é interessante pra pessoa, mas mesmo assim não é garantia que o outro irá se interessar por ti
anônima
29/08/2020 23h46
eles respondem
anônimo
30/08/2020 00h01
quando eu era mais novo eu era muito bom de papo, hoje em dia não sou mais. não sinto vontade de conversar, tenho preguiça de ficar puxando assunto. tenho preguiça de interagir.
anônimo
29/08/2020 23h59
Porra cara tu quer melhorar seu papo pra agradar os outros? foda- elas, quem tiver q gostar de vc vai gostar do jeito q tu é, tenha auto estima, postura de um alfa, para de se arrastar no chão por causa de mulher, n vai nessa de melhorar vendo videos e ganhar conhecimento não, e outra vc acha q os homens de verdade pede dica pra uma mulher?vc é q tem q se gostar.
anônimo
29/08/2020 23h49
Cara, mesmo voce sendo bom de papo, vai passar por MUITA frustracao. Eu era igual vc, melhorei pra caralho meu papo, mas o mais comum é todo dia conversar com mulher com papo bosta e desinteressante. Elas contribuem MUITO pouco pra conversa, nao vao demonstrar interesse por baixa autoestima ou receio de ser taxada de facil, vc pode puxar 1001 papos que elas vao responder de forma monossilabica.... Mano, é triste.
30/08/2020 00h45
Talvez o problema seja falta de assunto?
30/08/2020 00h26
Também sou uma bosta conversando.
30/08/2020 00h02
precisa ter repertório né
quanto mais informações vc tiver, melhor.
E também ouvir mais as pessoas.

pow
qualquer assunto pode ser desenvolvido... vai do interesse dos falantes kakak
30/08/2020 00h00
Praticando...

Correndo do clichê...
anônimo
29/08/2020 23h59
Leia mais livros. Aumentará seu repertório de conhecimentos e, consequentemente, ampliarão sua visão de mundo te possibilitando saber sobre diversos assuntos. Mas também será preciso adaptá-los a cada situação e pessoa, algumas pessoas são superficiais e conversar sobre assuntos mais profundos com elas acaba gerando o efeito oposto que seria te acharem "chato" por não conseguirem te acompanhar.
29/08/2020 23h49
Muito treino
29/08/2020 23h46
Que papo vc quer melhorar?
Quem tem papo é galinha