E com alimentação em dia e vitamina hipercalórica

elas perguntam
5 2
eles respondem
30/08/2020 14h54
A hipertrofia muscular corresponde ao aumento da massa muscular que é o resultado do equilíbrio entre três fatores: prática de exercício físico intenso, alimentação adequada e descanso
anônimo
30/08/2020 16h10
Calma moça. Treino pesado ajuda na hipertrofia, isso conciliado com uma boa recuperação muscular, boas horas de sono e, o mais importante, uma dieta equilibrada. O resto vem com tempo. Eu era um palitinho, 1.81 de altura e 52 kg kkk. Hj com 6 anos de musculação estou satisfeito com meu corpo, meu peso é de 88 kg, com menos de 15% de bf.
anônimo
30/08/2020 16h12
tem que tomar cuidado pra não fazer over training. que é quando vc machuca demais o músculo e ele demora mais tempo pra regenerar. isso diminui a hipertrofia também.
30/08/2020 16h14
12 a 16 séries por treino de pernas (duas x na semana) 8 a 15 repetições por série
Saldo calórico diário positivo, 2g de proteína por kg corporal. Descanso
anônimo
30/08/2020 14h57
Não é assim não! Muita hora nessa calma!

Quanto tempo treina?
A dieta esta em dia?
O que come antes do treino?
Que suplementos toma?
elas respondem
anônima
30/08/2020 14h58
Acho que tá exagerando