Se você tivesse que se mudar para um estado ou país além do que você vive no momento, para onde você iria?
E por quê?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
8
3
elas respondem
8
10a
Bahia. Saudade da família
anônima
10a
Alemanha, estudar e trabalhar la.
anônima
10a
Eu me mudaria para França(Paris).Porque é um País muito lindo!Capital do Amor♥


10a
Eu iria para uma cidade histórica de minas gerais, cidades antigas do Brasil me lembra algo bom, traz uma sensação boa.
Nao conheço o mundo todo para julgar qual é o lugar ideal para mim, mas Iria para França, mesmo com atentado terrorista eu não tenho nenhum medo de viver lá, a França tem muitas coisas que me atrai, uma delas é o clima e jeito das francesas se vestirem, outra é a língua e o vinho rs.
Agora eu me contento com RJ, fui lá e curti muitooo. Cariocas os que conheci são divertidos e eu adoro gente divertida...
Sou de MG e adoro aqui também e os mineiros:)
Agora eu me contento com RJ, fui lá e curti muitooo. Cariocas os que conheci são divertidos e eu adoro gente divertida...
Sou de MG e adoro aqui também e os mineiros:)
10a
Inglaterra - conhecer a arquitetura do país, arte, Cultura e aproveitar aquele delicioso clima nublado!
Holanda na primavera: ver os campos de tulipas desabrocharem ♡
Holanda na primavera: ver os campos de tulipas desabrocharem ♡
anônima
10a
Iria para Nova York pq acho lindo lá...
E provavelmente para fugir dos problemas q tenho d adolescente problemática...
E provavelmente para fugir dos problemas q tenho d adolescente problemática...
anônima
10a
Nossa que duvida acho que eu iria pro Canadá porque é um lugar lindo ❤
eles respondem
3
10a
Japão. As taxas e os bancos centrais de lá são uma zorra, leis um pouco estranhas, como multar por furar fila e outras:
http://www.portalmie.com/atualidade/2015/06/e-crime-veja-7-estranhas-leis-japao-que-podem-resultar-em-prisao/
Muito terremoto, muitos tsunamis, ninguém da minha família é de lá.
Apesar disso, quero um lugar para mim, e ele se demonstra ser o Japão. Acho que valorizam bastante a privacidade das pessoas, estupros têm penas muito severas e pornografia é até censurada, o que considero até desnecessário, mas revela o quão eles gostam de privacidade, e ainda assim, ao mesmo tempo, muitos materiais revelam a naturalidade com a qual tratam o sexo. Esse país é cheio de coisas bizarras e malucas iguais a mim, existe um monte de pessoas que crescem sem estarem tão fixas a pensarem em ter filhos, esse é um dos países com taxa de natalidade menor do mundo. Amam bastante o trabalho e o mérito, acho que falta meritocracia em boa parte do mundo, e isso é incentivado no Japão, não curto conservadorismo, mas acho que é melhor conservadorismo à deturpação de valores que costumo ver constantemente principalmente no Ocidente, conservadorismo e tradicionalismo também deturpam valores, mas não da mesma forma que os grupos políticos que vejo principalmente na Europa (que é toda dos burocratas de Bruxelas), nos EUA (dos democratas) e na América do Sul (dos bolivarianos), muitos lugares da África também. Não curto ideologias nacionalistas, também, e sei que recebem força por lá, mas eu presumo que muitas pessoas consigam imparcialidade maior em relação a esse pensamento, pois muitos não optam nem são atraídos pela ocupação de posições militares ou não ficam presos ao ideal de nação, muitos até chegam a deixar o país, apesar de essas ideias serem mais fortes por lá. Movimentos sociais são escassos e religiões no Japão não chegam a ser tão influentes como o cristianismo aqui no Ocidente, apesar de a religião ser forte para uma boa parcela deles, mas em menor proporção.
http://www.portalmie.com/atualidade/2015/06/e-crime-veja-7-estranhas-leis-japao-que-podem-resultar-em-prisao/
Muito terremoto, muitos tsunamis, ninguém da minha família é de lá.
Apesar disso, quero um lugar para mim, e ele se demonstra ser o Japão. Acho que valorizam bastante a privacidade das pessoas, estupros têm penas muito severas e pornografia é até censurada, o que considero até desnecessário, mas revela o quão eles gostam de privacidade, e ainda assim, ao mesmo tempo, muitos materiais revelam a naturalidade com a qual tratam o sexo. Esse país é cheio de coisas bizarras e malucas iguais a mim, existe um monte de pessoas que crescem sem estarem tão fixas a pensarem em ter filhos, esse é um dos países com taxa de natalidade menor do mundo. Amam bastante o trabalho e o mérito, acho que falta meritocracia em boa parte do mundo, e isso é incentivado no Japão, não curto conservadorismo, mas acho que é melhor conservadorismo à deturpação de valores que costumo ver constantemente principalmente no Ocidente, conservadorismo e tradicionalismo também deturpam valores, mas não da mesma forma que os grupos políticos que vejo principalmente na Europa (que é toda dos burocratas de Bruxelas), nos EUA (dos democratas) e na América do Sul (dos bolivarianos), muitos lugares da África também. Não curto ideologias nacionalistas, também, e sei que recebem força por lá, mas eu presumo que muitas pessoas consigam imparcialidade maior em relação a esse pensamento, pois muitos não optam nem são atraídos pela ocupação de posições militares ou não ficam presos ao ideal de nação, muitos até chegam a deixar o país, apesar de essas ideias serem mais fortes por lá. Movimentos sociais são escassos e religiões no Japão não chegam a ser tão influentes como o cristianismo aqui no Ocidente, apesar de a religião ser forte para uma boa parcela deles, mas em menor proporção.
anônimo
7a
Há tantos lugares que eu acho que meu interior ficaria mais em paz, Israel, Leste Europeu, Japão.
anônimo
7a
Baheeea ou França.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!