Se você tivesse que se mudar para um estado ou país além do que você vive no momento, para onde você iria?

E por quê?
elas respondem
anônima
10a
Iria para Nova York pq acho lindo lá...
E provavelmente para fugir dos problemas q tenho d adolescente problemática...
 
Iria para Nova York pq acho lindo lá... E provavelmente para fugir dos proble... | elaele