Alguém já passou por isso e conseguiu reverter?

O problema não é que eu não quero transar, pelo contrário, to no cio. O problema é não sentir atração pelo meu marido, parece q me acostumei com ele, nao sei explicar parece q não sinto tesao nele...

Se for responder pra separar nem perde tempo digitando

elas perguntam
11 3
eles respondem
31/08/2020 20h13
Essa solução só você tem, não adianta vim aqui que ninguém terá uma receita de bolo pra você seguir. Você se conhece e sabe o que te faz subir nas paredes, ninguém mais q você conhece seu marido, então a solução terá que ser encontrada por vc.
anônimo
31/08/2020 20h13
Deixa eu adivinhar, ele é carinhoso, gentil e muito prestativo contigo ?
31/08/2020 21h01
Já fala com ele.
Assim ele já arruma outras
anônimo
31/08/2020 20h20
propõem uma fantasia, um fetiche, ou então swing, abre o casamento.
31/08/2020 20h14
Não quer separar e não quer transar? Quer o que então fia? Arrumar um amante?

Não tem segredo, você pode até tentar comprar umas fantasias, inovar as posições ou até fazer sexo em lugares diferentes, mas se você está no cio e não consegue meter com seu marido, é porque já enjoou do cara mesmo, o melhor mesmo seria partir para outra.
anônimo
31/08/2020 20h14
leva ele em um sex shop compre coisas apimente o casamento
anônimo
31/08/2020 20h14
Complicado.
anônimo
31/08/2020 20h16
Talvez o que eu respondi aqui hoje de manhã te ajude:

https://elaele.com.br/q/309029-perdi-tesao-pela-esposa-que-fazer
anônimo
31/08/2020 21h19
Se ele também não faz nada pra despertar seu tesão, é porque provavelmente também perdeu o tesão em vc kkkk
31/08/2020 21h44
complicado, vão ter que fazer coisas diferentes nessa relação
elas respondem
31/08/2020 20h14
Talvez ele tem que te conquistar de novo , fazer como se vcs tivessem no começo do namoro
anônima
31/08/2020 20h18
Tbm sinto exatamente o mesmo
anônima
01/09/2020 06h37
A questão é com você mesma, converse com ele ou você mesma pode propor algo para apimentar e mudar isso.
Em momento algum coloque a culpa nele e para arrumar desculpas para ex: pular a cerca.

Se ele a trata mal ou você não sente mais amor e vontade de ficar junto, só lhe resta se separar ou uma outra alternativa qualquer.